Políticas Gerais

POLÍTICAS GERAIS / POLÍTICAS DA QUALIDADE

 

 

Assegurar a satisfação dos clientes e a sua fidelização.

 

Garantir um total cumprimento dos requisitos do cliente e outras partes interessadas bem como dos legais, estatutários e regulamentares.

 

Garantir a prestação de um serviço especializado, adequado às necessidades específicas de cada cliente, nas seguintes áreas de atuação:

  • Área Marítima – Ensaios elétricos e certificação de equipamentos de corte e proteção;
  • Área Minas – Projeto, instalação, assistência, manutenção de equipamento elétrico e cabos de média tensão em modo de suspensão;
  • Área Indústria – Planeamento e manutenção do parque de equipamentos elétricos;
  • Integração de Sistemas – Projeto, montagem e eletrificação de quadros gerais e CCM.

 

Apostar na melhoria contínua da qualidade dos serviços prestados e dos nossos produtos.

 

Consciencializar e interiorizar a disponibilidade, a atitude e a motivação como meios fundamentais para o desenvolvimento da Organização.

 

Procurar obter dos fornecedores e outros parceiros mais valias para o desempenho, controlando a qualidade técnica dos seus produtos e serviços.

Ao continuar a navegar está a concordar com a utilização de cookies neste site. Para não autorizar a sua utilização, por favor utilize as opções do seu browser e altere as definições de cookies de acordo com estas instruções. Para mais informações, consulte a nossa Política de Proteção de Dados Pessoais.