Setor Marítimo

APRESENTAÇÃO DOS SERVIÇOS DO SETOR MARÍTIMO

 

 

As várias fases de envolvimento no setor marítimo são as seguintes:

 

1. Engenharia de Projeto e documentação associada;

 

2. Fornecimento de equipamento relacionados, nomeadamente:

 

  • Equipamento Elétrico – Corte e Proteção até 6300A, Sistemas de Gestão de Energia “PMS”, Sistemas de Arranque em AC ou DC para a Propulsão Principal, Arranque de Motores ou cargas principais utilizando Sistemas por Tirístores, Variadores de Frequência e Arrancadores Suaves;
  • Equipamento de Automação – Automação de Geradores, Automação de Sistema de Válvulas, Bombas de Velocidade Variável e Simples, e Controle de Ventiladores, Sistemas de Alarme e Monitorização com UMS “Unattended Machinery Systems”;
  • Sistemas de Controle da Máquina Principal “Start/Stop”, Sistemas de Segurança, Sistemas de Distribuição de Carga e Controle de Enbriagem, Sistemas de Controle da Propulsão;
  • Sistemas de Posicionamento Dinâmico (DP Systems);
  • Equipamento de Instrumentação – (Alarmes de Níveis de Tanque e Medição de Níveis).

 

3. Construção de sistemas (hardware e software), Quadros de Potência, Quadros de Distribuição, Quadros de arranque de Motores;

 

4. Instalação;

 

5. Comissionamento;

 

6. Aprovações de Classe (aonde aplicável);

 

7. Serviços de manutenção, ensaios e calibrações do equipamento acima referido.

 

 

 

A Gestene, Lda., com o apoio das suas fábricas, permite no conjunto dos serviços e equipamentos, acima apresentados, ter um envolvimento, projeto a projeto, ao nível que o cliente necessitar, nomeadamente:

 

1. Soluções Chave-na-Mão (Turnkey/Epic) – O essencial do projeto pretendido e a sua calendarização é definido com o cliente. O projeto de detalhe, construção do sistema, aprovações, instalação, comissionamento e colocação em serviço será da nossa responsabilidade.

 

2. Soluções baseadas no equipamento – O esboço do projeto é realizada com outra entidade, mas a definição da melhor aplicação de equipamento é feita pela Gestene, com aprovação final do cliente.

 

3. Engenharia e Projeto – O projeto do sistema, conceção e documentação é da nossa responsabilidade. Também pode, caso seja assim o acordo, incluir o software de funcionamento do sistema projetado, com ou sem a nossa instalação.

 

 

Nota Importante: A nossa política é fornecer um sistema de software aberto. O que permite ao cliente um acesso livre ao sistema.

Ao continuar a navegar está a concordar com a utilização de cookies neste site. Para não autorizar a sua utilização, por favor utilize as opções do seu browser e altere as definições de cookies de acordo com estas instruções. Para mais informações, consulte a nossa Política de Proteção de Dados Pessoais.